PRODUZA MAPAS E CRIE DASHBOARDS INTERATIVOS PARA O MUNDO DOS NEGÓCIOS

Aprenda Geomarketing de forma prática, descomplicada e com todo suporte necessário!

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01 ano de acesso + suporte exclusivo

Certificado de 20h

Conteúdo 100% Prático

AFINAL, O QUE É GEOMARKETING?

A inteligência geográfica vai além da área ambiental. Já imaginou produzir mapas e dashboards interativos voltados para estratégias empresariais? Geo (Terra) + Marketing = Geomarketing, nada mais é do que o uso dos dados/informações mercadológicas em formatos espaciais, ou melhor, em formato de mapas trazendo uma melhor tomada de decisão assertiva e estratégica. Uma das técnicas mais utilizadas pelas grandes empresas, em especial as franquias e grandes redes, o que vem gerando milhares de reais com seu poder.

Há diversas aplicações, como: ajudar a escolher o melhor local para abrir um empreendimento, descobrir o perfil e comportamento do consumidor, expansão de empresas, prospecção de novos clientes, estratégias de marketing mais assertivas, mapeamento de concorrentes, inteligência de mercado e muito mais. Alguns segmentos mercadológicos que utilizam do geomarketing são:

- Mercado Imobiliário
- Telecom
- Mercado educacional
- Marketing Digital
- Varejo
- Logística
- Indústria

Hoje no Brasil, existem cerca de 20 milhões de empresas ativas esperando por esse tipo de serviço que vem gerando milhões de reais todos os meses para quem domina esta técnica. E nós, da StartGEO, queremos ensinar você de forma prática a dar os primeiros passos dentro desse mercado, a vender e a ganhar dinheiro, e a conquistar uma vaga como um analista de geomarketing. Esperamos por você!

CRIE MAPAS, DASHBOARDS INTERATIVOS E GERE RENDA COMO NOSSOS ALUNOS:

O MERCADO DE GEOPROCESSAMENTO QUE MAIS CRESCE NO BRASIL. O VERDADEIRO OCEANO AZUL!

HOJE NO BRASIL, TEMOS CERCA DE 20 MILHÕES DE EMPRESAS ATIVAS NECESSITANDO DE UM PROFISSIONAL DE GEOMARKETING.

SAIBA AQUI COMO TRANSFORMAR SUA CARREIRA E SEU NEGÓCIO!

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO:

Aula 01 – Introdução ao Geoprocessamento.

Aula 02 – Ambiente SIG e Instalação.

Aula 03 – Introdução e Interface.

Aula 04 – Sistema de Coordenadas na prática.

Aula 05 – Plugins.

Aula 01 – Palestra: O fascinante mundo do Geomarketing.

Aula 01 – A importância do mapa de “visão estratégica”.

Aula 02 – Analisando nosso desafio.

Aula 03 – Delimitando minha área de estudo.

Aula 04 – Download do Google Earth.

Aula 05 – Geocodificando pelo Google Earth.

Aula 05 – Transformação de dados de KML para SHP.

Aula 06 – Atenção a LGPD.

Aula 07 – O que são e como aplicar a área de influência.

Aula 08 – Concorrentes diretos x Indiretos.

Aula 09 – O que são geradores de fluxo?

Aula 10 – Elaborando e analisando mapas de calor.

Aula 11 – GeoDigital: Geomarketing aplicado ao marketing digital.

Aula 12 – Layout de mapa – Parte 01.

Aula 13 – Layout de mapa – Parte 02.

Aula 14 – Case de sucesso.o

Aula 01 – A importância do perfil do consumidor.

Aula 02 – Analisando nosso desafio.

Aula 03 – O que são setores censitários?

Aula 04 – Download de dados alfanúmericos (Censo 2010).

Aula 05 – Download de dados vetorias por setores censitários.

Aula 06 – Criando planilha de dados sociodemográficos.

Aula 07 – Join: Juntando dados vetorias e alfanúmericos.

Aula 08 – Análise espacial dos dados censitários.

Aula 09 – Precisamos encontrar um fator comum.

Aula 10 – As 05 variáveis para análise de um estudo de perfil do consumidor.

Aula 11 – Nova tabela: Renda potencial.

Aula 12 – Nova tabela: Faixa etária potencial.

Aula 13 -Query das variáveis.

Aula 14 – Dados de 2010… E agora?

Aula 15 – Onde estão os dados privados?

Aula 01 – Quem é Paulo Oliveria?

Aula 02 – Download e instalação do software Power BI.

Aula 03 – Interface do Power BI.

Aula 04 – Base de dados.

Aula 05 – Importação e tratamento de dados (Power Query).

Aula 06 – Visualização de dados no Power BI.

Aula 07 – Elaborando dashboard de vendas.

Aula 08 – Funções no Power BI (Linguagem DAX).

Aula 09 – Relatório no Power BI (Gráficos, filtros, mapas…).

Aula 10 – Análise integrada ao Geomarkeitng.

Aula 11 – Publicando seu dashboard online.

Aula 12 – Design de templates.

Aula 01 – Mindset de vendedor.

Aula 02 – A estratégia do círculo de ouro.

Aula 03 – Você não vende mapas, você vende informações.

Aula 04 – 05 dicas de ouro para captar clientes e vender geomarketing.

Aula 05 – Geolinkedin: Como captar clientes por essa rede social.

Aula 06 – Elaborando uma proposta de sucesso.

Aula 07 – Precificando meu serviço de geomarketing.a 13 – Layout de mapa – Parte 02

Aula 14 – Case de sucesso

BÔNUS PREMIUM: POWER BI NA PRÁTICA

Aprenda a criar mapas e dashboards interativos no software do momento. Clique abaixo e veja o que você fará em nosso curso!

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TODOS OS MÓDULOS
DO CURSO

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MÓDULO BÔNUS: GANHANDO DINHEIRO COM GEOMARKETING

R$ 200,00

BÔNUS: MODELO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

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Obter um currículo competitivo e ser melhor remunerado.

Ser um profissional inovador e diferenciado dos seus concorrentes.​

Gerar renda com mapas temáticos e dashboards interativos.

Transformar sua carreira atual e surpreender no seu trabalho.

PARA QUEM É ESSE CURSO?

Toda e qualquer pessoa apaixonada por geoprocessamento e produção de mapas.

Estudantes e profissionais da área ambiental.

Profissionais de marketing ou negócios.

Analista de dados

O QUE FALAM DA STARTGEO:

SEU MENTOR:
DANIEL ANDRADE

Especialista em Geomarketing faturando no mínimo 5 dígitos por mês com projetos e consultorias em inteligência geográfica. É também especialista em educação empreendedora com foco em inovação.

Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!

Você não corre risco financeiro algum! Você terá 15 dias para testar nosso produto, ver a didática do professor, usar nosso suporte ao aluno, etc. Nesses primeiros 15 dias o curso vai ter os primeiros módulos liberados.
Se neste prazo, de até 15 dias depois de sua inscrição, você achar que o treinamento não era o que você esperava, basta enviar um e-mail para nossa equipe (cursos@clickgeo.com.br) e reembolsaremos seu investimento no curso! Simples assim.

PERGUNTAS FREQUENTES

O curso terá 14h de duração dividido em 04 módulos.

Sim, você terá acesso ao certificado após cumprir uma carga horária prevista de 14h. Nosso curso tem certificado de cursos livres como previsto na Lei nº 9394/96, pelo decreto nº 5.154/04 e pela deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97). Os cursos livres são uma modalidade de ensino legal e válida em todo território nacional.

Você terá 01 ano de acesso à nossa plataforma educacional. Poderá assistir quantas vezes quiser!

Temos experiência em modelos e metodologias educacionais inovadoras. Em nossa formação, utilizaremos de metodologias ativas, como a gamificação e a PBL (Problem Basead Learning), metodologia inovadora e prática de ensino baseado em problemas reais do mercado.

Utilizaremos o QGIS, no entanto, não focamos em nenhum software de GIS. Nossa metodologia é focada em ensinar conceitos e aplicações do geomarketing. Pois entendendo esse conhecimento, poderá utilizar em qualquer software.

Longe disso! É um curso de geomarketing! Ensinaremos conceitos básicos de geoprocessamento e cartografia durante as aulas, mas nosso foco é ensinar geomarketing e suas aplicações.

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